
Aulas Particulares
O Centro Ásia Tomodachi oferece aulas particulares de Japonês, Mandarim, Coreano e Português para estrangeiros. Vantagens das Aulas Particulares:
- Plano de aulas totalmente customizado e dinâmico (utilizamos como materiais de apoio trechos de filmes, entrevistas, música, artigos, jogos e outros materiais que possibilitam a utilização dos idiomas em um contexto real).
- Aprendizado de acordo com o ritmo do aluno, através de metodologias de ensino adaptadas para melhor atingir o objetivo.
- Os horários e o local da aula podem ser flexíveis. Em um ambiente dinâmico, as aulas podem variar de lugar a lugar. Com o aval da escola e do professor, o aluno pode escolher ter suas aulas em um café, parque ou até mesmo em casa. As possibilidades são enormes e além de sair da tradicional sala de aula, o professor poderá usar elementos que estão ao seu redor para a prática da conversação durante as aulas.
- Certificação de Curso aceita como horas formativas ou atividade complementar.

Sobre as aulas

Horários e valores
Nas aulas particulares, o foco principal é a necessidade do aluno, e para tanto, utilizamos diversos materiais que possibilitam uma maior proximidade do aluno com o idioma-alvo.
Além disso, utilizamos e indicamos materiais impressos e online que ajudam a reforçar o conteúdo visto em aula.

Aulas por Skype
Agora, as aulas particulares também podem ser feitas por Skype. Nesse caso, o aluno contrata um pacote mensal e, após o registro do pagamento, as aulas podem ser agendadas. Confira as principais vantagens:
O Skype, por meio de aplicativos, possibilita diversos recursos interativos, tais como: quadros eletrônicos, videoconferências e compartilhamento de arquivos.
Conveniências e Vantagens – Você assiste às aulas do lugar de sua preferência e/ou necessidade sem se preocupar com o deslocamento.
Investimento: R$75 a hora/aula (Desconto especial para pacotes mensais ou pequenos grupos).
Valor de deslocamento sob consulta
Horário: Flexível.

Oficinas culturais
O Centro Ásia Tomodachi oferece oficinas culturais de culinária, shodô (caligrafia japonesa) e origami integrados ao currículo.
Acreditamos que o aprendizado de um idioma ocorre melhor quando apoiado no seu contexto cultural.
Assim, mensalmente os alunos são estimulados a pesquisar, com a mediação do professor responsável, temas relacionados à literatura, culinária, história e sociedade japonesa.