
Aulas In Company
O Centro Ásia Tomodachi oferece Aulas In Company de Japonês, Mandarim, Coreano e Português para estrangeiros. Atendemos empresas de diversas culturas, com conteúdo que vai ao encontro do perfil e da necessidade da organização:
- Relatório Mensal para as empresas com informações como presença, conteúdo ministrado e desenvolvimento nas aulas.
- Teste de Nivelamento: Identifica o nível dos alunos e forma as salas com base nesta avaliação.
- Plano de aulas totalmente customizado e dinâmico (utilizamos como materiais de apoio trechos de filmes, entrevistas, músicas, artigos e outros materiais que possibilitam a utilização dos idiomas em um contexto real).
. Certificação de Curso e biblioteca para empréstimo de materiais.
- Aulas de etiqueta empresarial e protocolo no contexto cultural.

Sobre as aulas

Horários e valores
Nas Aulas In Company, o foco principal é a capacitação para o mehor desempenho das atividades do profissional. Para isso, utilizamos diversos materiais que possibilitam uma maior proximidade do aluno com o idioma-alvo e com a realidade da Empresa.
Além disso, utilizamos e indicamos materiais impressos e online que ajudam a reforçar o conteúdo visto em aula.
Investimento: Variável de acordo com o pacote de horas contratado e o número de alunos (individual ou pequenos grupos).
Horário: Flexível.

Aulas de etiqueta empresarial

Oficinas culturais
Na dinâmica do mundo dos negócios, o(a) Executivo(a) deve conhecer e respeitar as regras da etiqueta e do protocolo e observar os costumes de seus interlocutores. Assim, as nossas aulas de etiqueta empresarial tem por objetivo:
· Desenvolver no aluno a autoconfiança e a desenvoltura nas diversas situações de convívio profissional e social, especialmente nas que envolvem intercâmbio com clientes de outras culturas.
· Divulgar uma boa imagem Pessoal e da Empresa.
· Evitar problemas profissionais e pessoais decorrentes do desconhecimento dos códigos culturais de etiqueta e protocolo.
O Centro Ásia Tomodachi oferece oficinas culturais de culinária, shodô (caligrafia japonesa) e origami integrados ao currículo.
Acreditamos que o aprendizado de um idioma ocorre melhor quando apoiado no seu contexto cultural.
Assim, mensalmente os alunos são estimulados a pesquisar, com a mediação do professor responsável, temas relacionados à literatura, culinária, história e sociedade japonesa.